Investigação conjugal: como um detetive particular identifica a infidelidade na relação

Publicado por Api Investigaçoes

Como funciona a investigação conjugal? | Elite Detetives

Quando entramos em um relacionamento não esperamos por uma traição, mesmo com altos e baixos, muitos casais conseguem retornar aos eixos e aos bons tempos, no entanto, outros simplesmente preferem seguir o caminho da mentira e procurar por uma terceira pessoa.

Pensando nisso, separamos para o artigo de hoje tudo que precisa saber sobre investigação conjugal, principalmente como o detetive particular trabalha com essa área e consegue em poucos dias identificar se há um caso de infidelidade.

Aproveite a leitura até o fim!

O que é investigação conjugal?

Para você que desconhece a investigação conjugal nada mais é uma das vertentes do trabalho de um detetive particular. Só nesse caso é voltado exclusivamente para problemas conjugais, ou seja, se suspeita do seu companheiro (a), pode ser feita a contratação de um investigador profissional para cuidar da situação.

Existem alguns sinais para ajudar na identificação de um adultério como:

  • Falta de interesse sexual;

  • Mudança considerável de humor;

  • Vaidade excessiva e mudança de visual;

  • Preferência por outras pessoas;

  • Novo círculo de amizades;

  • Aumento de horas extras;

  • Alteração na rotina;

  • Esconder celular e mudar senhas.

Mesmo sendo pequenas atitudes elas podem representar e muito mudanças no comportamento com você, então fique atenta (o) para que não esteja sendo enganado por alguém em quem confia a anos. Para ter um resultado mais satisfatório a contratação de um profissional seria o melhor nesses casos de desconfiança.

Como um detetive particular atua em investigação conjugal?

Em uma investigação conjugal, o detetive particular pode iniciar inúmeras estratégias para encontrar provas que comprovem que seu companheiro está ou não te traindo. É sempre importante ir a fundo, afinal, algo que possa parecer uma traição pode ser apenas um comportamento anormal que pode ser tratado e deixado às claras após uma investigação bem-feita.

Sendo assim, o profissional iniciará todo o processo fazendo uma entrevista com o contratante, já que precisa conhecer o que motivou a contratação e, claro, pedir informações sobre locais e rotina. Desse modo, o detetive pode começar fazendo campana e seguindo o investigado nos lugares que ele frequenta durante a semana. Com o auxílio de equipamento de alta qualidade podendo fazer registros como áudios e fotos.

Tudo feito para que tenha todas as comprovações em mãos em poucos dias, existem casos que podem demorar, por inúmeros motivos, principalmente relacionados a viagens. Entretanto, a maioria das investigações conjugais são resolvidas em 10 dias, acompanhado de um relatório detalhado com todas as informações.

API INVESTIGAÇÕES é uma agência renomada de detetives particulares que atua com há mais de 20 anos no mercado com qualidade e comprometimento. Conta com inúmeros agentes para fornecer tudo que precisar para o seu caso. Se desconfia do seu companheiro (a), pode entrar em contato para fazermos um orçamento. E para conhecer mais sobre o mundo investigativo fique sempre ligado no nosso blog!

 

Fonte: https://www.jusbrasil.com.br/artigos/investigacao-conjugal-como-um-detetive-particular-identifica-a-infidelidade-na-relacao/1730412670

Compartilhe:

Fique ligado nas

Notícias

Quem participa da investigação criminal defensiva?

  Quem participa da investigação criminal defensiva? 09/10/2020 Quem participa da investigação criminal defensiva? O primeiro e mais fundamental participante da investigação criminal defensiva é