Segundo a vítima, a ‘cliente’, na verdade, esteve em sua casa a mando de seu ex-marido, com a missão de filmar a vida dela com o filho, bem como para descobrir sua condição financeira
Crédito: Jornal de Jundiaí
Por Fábio Estevam – Uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Civil de Jundiaí, neste fim de semana, para denunciar o ex-marido e a atual companheira dele por constrangimento ilegal, após ela e seu filho, autista, terem sido filmados em sua casa por uma mulher que se apresentou como cliente, para aplicação de cílios.
Segundo a vítima, esta ‘cliente’, na verdade, esteve no local a mando de seu ex-marido, com a missão de filmar a vida dela com o filho, bem como para descobrir sua condição financeira.
O CASO
A vítima contou que conviveu com o ex-marido por quatro anos, de quem se separou há dois, e com quem tem um filho de 4 anos. Depois da separação, que ocorreu logo após o filho do casal ter sido diagnosticado com autismo, o ex-marido passou a lhe causar problemas, negando a condição de saúde da criança e atrasando o pagamento da pensão. Ela também disse que, nos primeiros meses de visita, o pai não cuidava direito do filho, sendo então necessária uma ação judicial para que as visitas passassem a ser monitoradas.
Ela explicou, também, que, em razão da condição da criança, ela não pode trabalhar formalmente, pois são necessários cuidados ininterruptos com o filho. Desta forma e, com o fato de que também o valor da pensão é muito baixo, precisa fazer ‘bicos’, motivo pelo qual faz aplicação de cílios em sua casa.
Foi por este meio, que, segundo ela, no último dia 9 (o caso foi registrado no domingo, 11), uma mulher se passando por cliente marcou um horário para realizar o procedimento da colocação de cílios. Após a aplicação, esta mulher passou a ficar inquieta, sempre mexendo no celular e tentando filmá-la e também fazer imagens de seu filho e da casa.
A vítima então a repreendeu, ameaçou chamar a polícia e a questionou sobre o motivo de estar fazendo as filmagens. Com medo de ser presa, a ‘cliente’ então confessou que havia sido contratada pelo ex-marido dela e sua atual esposa, para fazer registros de sua vida, bem como obter informações sobre sua condição financeira e cuidados relacionados à criança. A ‘cliente’ disse, também, que o valor do procedimento estético foi pago pelos contratantes.
Com medo da situação, a vítima denunciou o caso à Polícia Civil, inclusive deixando à disposição vídeos e conversas gravadas com a ‘cliente’, em que ela confessa a suposta armação. Esta, inclusive, teria se mostrado arrependida de seu ato e se colocado à disposição para ajudar a Polícia nas investigações.
O caso será encaminhado ao 3º DP para ser investigado.
Fonte – https://www.jj.com.br/policia/2022/09/165469-mulher-denuncia-ex-marido-por-contratar-cliente-para-bisbilhotar-sua-vida.html